Recomeço Inesperado e Esse Tal de Operalismo (hã?)

E eis que sem mais nem menos, migramos para o Vivaldi. Mas ok, não foi bem assim.

Conversando tranquilamente com a Laís (Cultura Inútil) no Whatsapp, quando recebo um convite pra participar do novo grupo de ex-myoperianos (wtf) na mesma rede e conversa vai, conversa vem, resolvemos aparecer por aqui – mas tudo bem que provavelmente todos os leitores já sabem disso -. Engraçado que pra mim o Vivaldi é novo, mas Trajano, Caio e outros já têm contas aqui há tempos.

A questão é que ninguém realmente tentou recomeçar e não deixar a galera do My Opera se separar e bem, nos separamos. Até recentemente xD.

Basicamente é isso, recomeçaremos. Cada um de nós (Gohu, Júlia, Laís, Caio e etc) com seus próprios assuntos, e é ai que eu finalmente falo sobre o que vou fazer por aqui (o post é mais uma informação pra quem não é do grupo, não me odeiem).

Pretendo fazer postagens de música. Analisar álbuns, fazer listas, apresentar mais de quem devia ser mais conhecido e por ai vai. Expor opinião e informar. :).

Só pra vocês terem uma certa ideia de artistas que gosto e falarei sobre: Beatles (duh!), Mutantes, David Bowie, Led Zeppelin, Strokes e por ai vai. Aproveito pra deixar meu last.fm pra quem quiser dar uma olhada. (Espero ter feito isso certo).

Então é basicamente isso, só pra me apresentar. Não deixem de comentar 😀